Chique

Brasileiros do Rio Open se reúnem em grande estilo

Fotos dos tenistas são divulgadas para promoção do evento que começa em dez dias


A contagem regressiva para o maior torneio de tênis da América Latina já começou. A dez dias de seu início, a organização do Rio Open publicou fotos de todos os brasileiros confirmados para a competição reunidos em um dos cartões postais da cidade maravilhosa, com o intuito de promover a competição.

O time comandado pelo paulista Thomaz Bellucci e pela pernambucana Teliana Pereira, ambos número um do país e top 50 mundial, conta com outros grandes nomes como: André Sá, João “Feijão” Souza, Marcelo Demoliner e Bia Maia. Além dos mineiros campeões de Grand Slam, Bruno Soares e Marcelo Melo.

Diferente do que todos estão acostumados a ver, os seis homens estavam de terno e gravata, acompanhando as duas tenistas de vestidos finos. Todos foram fotografados no Jockey Club Brasileiro e no Cristo Redentor, além de posarem com o troféu criado por Antônio Bernardo. A ideia é que as fotos sirvam de inspiração para o país torcer por eles no Rio Open e nas Olimpíadas.

Da redação

Publicado em 5 de Fevereiro de 2016 às 12:39


Notícias Rio Open Thomaz Bellucci Marcelo Demoliner Teliana Pereira André Sá Bruno Soares Marcelo Melo Bia Maia João Feijão Souza