Desafios

Brasil faz primeiro treino com equipe completa para a Copa Davis

Rogerinho, Clezar, Melo e Soares já estão em Guayaquil para a disputa do Zonal Americano neste final de semana


Guayaquil (Equador) - O Brasil realizou nesta segunda-feira o seu primeiro dia de treinos com a equipe completa para enfrentar o Equador em Guayaquil entre os dias 4 e 6 de abril pelo Zonal Americano da Copa Davis. Os jogadores e a comissão técnica desembarcaram no último domingo no local dos jogos - o grupo de João Zwetsch terá os titulares Rogério Dutra Silva e Guilherme Clezar, Marcelo Melo e Bruno Soares, além dos reservas Thiago Monteiro e José Pereira.

Reserva Thiago Monteiro já treinou em Guayaquil nessa segunda-feira antes da Copa Davis

Rogerinho, Clezar, Monteiro e Pereira realizaram o primeiro treinamento em quadra ainda na tarde de domingo acompanhados da equipe técnica. Melo e Soares chegaram a Guayaquil na noite de domingo acompanhados pelo auxiliar técnico Daniel Melo e, nesta segunda-feira, também fizeram o primeiro trabalho de preparação visando o confronto.

O sorteio da ordem das partidas no confronto entre Brasil e Equador na Copa Davis acontecerá na próxima quinta-feira. Na sexta-feiraa, a disputa começa com os jogos de simples a partir das 10h locais (12h de Brasília). A partida de duplas será no sábado, às 13h30 locais (15h30 de Brasília). O encerramento do confronto virá no domingo, a partir das 10h locais (12h de Brasília).

Os jogos serão disputados em quadra descoberta de saibro no estádio Francisco Segura Cano, com capacidade para 1.500 espectadores. Os jogos do confronto terão transmissão ao vivo do Sportv 2. Se vencer, o time de Zwetsch se classificará para os Playoffs do Grupo Mundial em setembro.

Da redação

Publicado em 31 de Março de 2014 às 21:05


Notícias Brasil Equador Copa Davis treino equipe completa Zonal Guayaquil