Bem, time!

Brasil estreia com vitória no Mundial de Beach Tennis

Tanto a equipe profissional quanto a juvenil seguem firmes no campeonato em Moscou


Comandado pelo capitão Narck Rodrigues, a equipe brasileira estreou com vitória no Campeonato Mundial de Beach Tennis. Nessa quinta-feira, em Moscou, o Brasil derrotou a Hungria por 3 a 0. Cabeça de chave número dois, o time verde e amarelo volta às quadras já nesta sexta-feira e tem como próximo adversário a Espanha, que já eliminou Alemanha e Portugal também por 3 confrontos a 0.

A partida de duplas femininas abriu o confronto com Joana Cortes e Rafaella Miller vencendo Monika Erdely e Aniko Kovacs por parciais arrasadores de 6/1 e 6/0. Na categoria masculina, Marcus Vinícius Ferreira e Thales Santos derrotaram Attila Bozsik e Peter Hatala também em sets seguidos, com parciais de 6/0 e 6/3. Por fim, nas mistas, Thales Santos voltou às quadras junto de Samantha Barijan para passarem por Attila e Aniko com um duplo 6/1.

Juvenil
Na categoria juvenil, o Brasil também segue firme no Campeonato Mundial de Beach Tennis. Na primeira rodada os jovens beach tenistas venceram de virada a Lituânia por 2 a 1, com a derrota acontecendo na partida de duplas femininas. Também nesta sexta-feira, o time brasileiro entrará novamente em ação, medindo forças com a equipe bielorrussa.

 

LEIA MAIS
Mundial de Beach Tennis bate recorde de países participantes
Beach Tennis divulga nova logomarca
Rogerinho abrirá disputas contra equatorianos na Copa Davis
Tsonga lidera França, mas confronto entre Sérvia e Grã-Bretanha fica sem Djokovic e Murray

Da redação

Publicado em 15 de Julho de 2016 às 11:01


Notícias Mundial de Beach Tennis Moscou 2016 Brasil Hungria Espanha