Copa Davis

Brasil começa adaptação em quadra rápida indoor para série contra a Alemanha

Capitão João Zwetsch comandou treino com Bellucci, Rogerinho, Marcelo Melo e os reservas Guilherme Clezar e Marcelo Demoliner. Bruno Soares chega nessa segunda direto de Nova York


Neu-Ulm (Alemanha) - A equipe brasileira começou, de vez, os treinos específicos visando ao confronto de repescagem da Copa Davis em Neu-Ulm diante dos alemães. A série acontece na Ratiopharm Arena, em quadra rápida e coberta, a partir de sexta-feira e decidirá quem permanece no Grupo Mundial da competição entre países.

Visão geral da Ratiopharm Arena, complexo que abrigará a série entre Alemanha x Brasil em Neu-Ulm

O capitão João Zwetsch comandou os treinos junto com os titulares Thomaz Bellucci, Rogério Dutra Silva e Marcelo Melo, além dos reservas Marcelo Demoliner e Guilherme Clezar. Bruno Soares, vice-campeão do US Open no último domingo, embarca nessa segunda-feira de Nova York rumo à Europa.

Espera-se que, pelo sorteio, Bellucci, número 1 de simples do Brasil, enfrente Florian Mayer, segundo melhor simplista da Alemanha, na sexta-feira. Rogerinho, por sua vez, jogaria contra o líder dos donos da casa, Philipp Kohlschreiber. No sábado, Melo e Soares devem enfrentar Daniel Brands e Martin Emmrich. E, no domingo, os jogos de simples terão ordem inversa, com Bellucci vs. Kohlschreiber e Rogerinho  vs. Mayer.

Confira mais fotos dos brasileiros no treino dessa segunda-feira em Neu-Ulm:

 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 9 de Setembro de 2013 às 15:28


Notícias Copa Davis Brasil Thomaz Bellucci Rogerinho Marcelo Melo Alemanha treino João Zwetsch Bruno Soares US Open