A bola é sua

Sugestões, críticas, dúvidas. Escreva para: redacao@revistatenis.com.br


Thomaz Bellucci

Bellucci e Brasil

O detalhe do jogo do Thomaz Bellucci é de que se baseia numa estratégia de alto risco, aí acaba errando além da conta quando não está em boa fase, como agora na Copa Davis – ainda mais vindo de lesão no púbis. Bellucci já esteve próximo ao top 20 da ATP, então deveríamos criticar com equilíbrio, não como torcedores de futebol, ao que me parece, com a raiva e ódio absurdos e desmedidos. Contra a Espanha no ano passado, ele virou 2 sets abaixo contra o Andujar e ganhou com autoridade do Bautista-Agut. Vamos com calma! E, finalmente, temos um time equilibrado, com a dupla fortíssima (Melo/Soares), o Feijão épico e o Bellucci que pode recuperar seu bom tênis.
Yuri Fernandes

Bellucci x Feijão

Bellucci precisa de estrutura psicológica para aprender lidar com ônus e o bônus da carreira! A determinação que o Feijão teve talvez possa servir de modelo para o futuro. O que passou já virou história!
Igor Andrade Borges Perpétuo

Brasil perdeu

Num país em que Bellucci e Feijão são as únicas opções, a galera só sabe criticar. Se não tivesse os dois, não teríamos nem time.
Marcel Silva

Bullying

Que bom que Bellucci tem plena consciência da situação: ele não é extrovertido, e ponto final. E joga muito. Feijão também está bem. Ninguém percebe o tanto de tenistas de outros países que oscilam no ranking. Chegam a top 20, depois caem para 90. Isso acontece com vários no circuito competitivo. Claro que eu fico com raiva e xingo Bellucci quando ele perde, pois sou torcedor. Mas o bullying que fazem com ele é bizarro, um triste reflexo do que acontece em nossas escolas e vidas normais. Com a internet então, fica cheio de “hater” falando mal dos outros pela tela do smartphone...
Tiago Souza

Repensar

Bellucci precisa parar sua carreira para repensá-la. Assim se evitará o desperdício do enorme talento que já está sob apedrejamento.
Igor de Moraes Peres

Feijão

Feijão, você foi um guerreiro, é de exemplos assim que o Brasil necessita, defendeu a pátria com dignidade e muita transpiração até o último segundo. Parabéns. Perder um jogo não significa uma derrota. Foram mais de seis horas em frente à TV, torcendo. Acredito que há muito tempo os brasileiros não sentiam essa sensação bacana de torcer por alguém que luta com garra e, sobretudo, com demonstração de maturidade e equilíbrio emocional. O Brasil está com você.
Dirceu Soligo

Assinatura?

Quero assinar a revista? Qual o procedimento e preço?
Fernando Nascimento

Caro Fernando, o meio mais simples é pelo site www.assineinner.com.br, ou clicando no botão “Assine Já” na home do site www.revistatenis.com.br.

Da redação

Publicado em 30 de Março de 2015 às 00:00


Saque do Leitor assine a revista Thomaz Bellucci Feijão Copa Davis

Artigo publicado nesta revista

Feijão

Revista TÊNIS 138 · Março/2015 · Feijão

Como ele se tornou número 1 do Brasil e até onde pode chegar + desvendamos seu forehand matador