Confirmados!

Bob e Mike Bryan confirmados no torneio de Los Angeles

Dupla número um do mundo, irmãos gêmeos norte-americanos voltam ao torneio após ausência em 2008


Bob e Mike são os números um do mundo em duplas
Atual parceria número um do mundo, a dupla formada pelos irmãos gêmeos Bob e Mike Bryan confirmou presença no torneio de Los Angeles, nos EUA, que tem data marcada para o próximo dia 27 de julho. Pentacampeões do evento, os norte-americanos voltam a jogar nas quadras californianas após a ausência no ano passado.

"Estamos muito felizes pela volta de Bob e Mike", declarou o diretor do torneio, Bob Kramer. "Eles são os favoritos do público aqui em Los Angeles, mas, infelizmente, não puderam jogar na última edição", lembra Kramer, que enaltece as qualidades da dupla. "São grandes campeões tanto dentro como fora da quadra, e não vemos a hora de tê-los de volta aqui com a gente".

Em 2008, os norte-americanos não puderam jogar o torneio, já que estavam defendendo as cores do país nas Olimpíadas de Pequim, na China, onde conquistaram a medalha de bronze. Nesta temporada, a dupla traz um retrospecto de 37 vitórias contra apenas 10 derrotas, conquistando, assim, quatro títulos.

Além da participação na chave de duplas em Los Angeles, está confirmada a presença dos gêmeos no tradicional Kids Day (dia das crianças, em português) que será realizado nos primeiros dias de competição. Vale lembrar que os dois possuem uma fundação beneficente e são figuras frequentes em eventos de caridade nos EUA.

Confira notícias sobre Wimbledon...

+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova
+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião
+ Wimbledon tem recorde de público no primeiro dia de jogos
+ Fora de Wimbledon, Nadal lança livro sobre sua vitoriosa carreira

+ Ivanovic não tinha o que vestir antes de brilhar na festa de Wimbledon
+ Revoltada, Serena é proibida de comer nos vestiários em Wimbledon

+ Após derrota na estreia, Calleri anuncia aposentadoria

+ As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich

ESPECIAL:Jogue duplas - Duplas é um jogo de muita variação, com o qual podemos aprimorar vários golpes e táticas, além de nos divertirmos muito! (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 26 de Junho de 2009 às 14:55


Notícias