Bellucci e Teliana lamentam chances desperdiçadas em Wimbledon

Brasileiro segue vivo nas duplas, enquanto brasileira volta suas atenções para gira no saibro


Bellucci segue vivo nas duplas ao lado do argentino Guillermo Duran

Thomaz Bellucci e Teliana Pereira não deram sorte e com adversários difíceis acabaram dando adeus a Wimbledon ainda na primeira rodada. Para o brasileiro, a competição ainda não acabou já que se encontra na segunda rodada de duplas ao lado do argentino Guillermo Duran, já a brasileira volta suas atenções para gira de saibro.

O brasileiro alegou a contusão recente como empecilho na sua derrota. “Por causa da lesão acabei não tendo a preparação adequada para o jogo. Eu sabia que ia ter que sentir o jogo e ir me adaptando às condições. Acredito que partida tenha sido equilibrada, mas, muitas vezes, quando eu tinha a bola de definição, não consegui aproveitar a chance para definir o ponto”, afirmou o brasileiro.

Teliana Pereira lamentou a falta de sorte e as oportunidades desperdiçadas. “Faltou sorte no primeiro set. Tive dois set points, mas a menina jogou muito. Foi difícil jogar contra ela, que gosta de jogar na grama, e é bem especialista em piso rápido. Mas não posso reclamar, eu joguei bem, tive as minhas chances e não aproveitei”, ressaltou a brasileira.

Da redação

Publicado em 2 de Julho de 2015 às 12:00


Notícias Bellucci Teliana Brasil