Satisfeito

Bellucci comemora eficiência no saque e afirma conhecer bem o próximo rival

Brasileiro venceu o compatriota Ricardo Mello e agora terá pela frente o austríaco Martin Fischer na segunda rodada de Wimbledon


Bellucci estreou com vitória contra Mello
Após estrear com vitória em Wimbledon sobre o compatriota Ricardo Mello, Thomaz Belluccise disse feliz pelo desempenho mostrado em quadra, principalmente pelo bom aproveitamento de saque, ponto considerado fundamental por eles antes da partida.

"Hoje saquei e devolvi muito bem na maior parte do jogo e isso acabou fazendo a diferença ao meu favor. Foi um jogo duro, mas, da metade do segundo set em diante, acho que joguei muito bem", afirmou Bellucci, atual número 24 do mundo, que venceu Mello por triplo 6/4 nesta terça-feira.

Na próxima rodada, o brasileiro medirá forças com o desconhecido qualifier austríaco Martin Fischer. Porém, ele garante conhecer bem o adversário. "Nos enfrentamos no ano passado, na primeira rodada do Challenger de Recanati, na Itália, e venci. Ele (Fischer) tem uma ótima esquerda e devolve muito bem o saque", lembrou o cabeça-de-chave número 25 do Grand Slam inglês.

Se vencer o rival austríaco, Bellucci pode ter pela frente o sueco Robin Soderling, que não teve dificuldades para vencer o perigoso norte-americano Robby Ginepri na primeira rodada.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Fora de Wimbledon, Mello se prepara para interclubes nos EUA
+ Nadal se diz feliz por volta, mas joga obrigação para Federer
+ Blake perde, faz "papelão" e fala em aposentadoria
+ Torcedora do futebol norte-americano, Serena secou Brasil na Copa

+ Antes de estrear em Wimbledon, Murray anuncia lançamento de novo site

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Junho de 2010 às 13:41


Notícias