ATP reembolsará 60% do valor do ingresso da decisão entre Federer e Djokovic do ATP FInals

Os fãs de tênis que não puderam assistir ao esperado duelo entre Federer contra Djokovic terão uma parte de seu dinheiro devolvidos


djoko

Com a desistência de Federer, Djokovic conquistou seu quatro troféu do Finals

A ATP decidiu devolver parte do dinheiro para os fãs que haviam comprado o ingresso para o último dia do ATP Finals, o motivo foi a não realização da final entre Federer contra Djokovic, pela desistência do suíço devido a uma lesão nas costas, segundo ele afirmou.

Quem comprou o ingresso para assistir ao último dia do Finals terá direito a um reembolso de 60% do valor total, algo em torno de 270 reais. Os fãs de tênis puderam apenas conferir a final de duplas, com vitória de Bob e Mike Bryan sobre Melo e Dodig, além de exibições entre Djoko e Murray e o britânico se juntou com Pat Cash para enfrentar John McEnroe e Tim Henman.

O comitê organizador do torneio se desculpou pela inconveniência causada pela substituição da grande decisão por exibições. Com a devolução de parte dos ingressos, a ATP terá que devolver um total que gira em torno de 1 milhão de libras, cifras que chegam ao patamar de mais de 4 milhões de reais.

Segue a declaração da ATP:

"Após as infelizes circunstâncias que evitaram a realização da final de simples como parte da sessão final do 2014 Barclays ATP World Tour Finals, todos os portadores de ingressos que adquiriram de forma regular através de canais oficiais receberão um ressarcimento automático de 60% do valor. Os compradores serão contatados diretamente através de seus respectivos estabelecimentos de venda com os detalhes específicos de como eles receberão o ressarcimento.

Portadores de ingressos para a final de 2014 também terão acesso antecipado para adquirirem ingressos para o torneio de 2015. Mais informações em como ter vantagens dessa oferta serão enviadas para todos os consumidores aplicáveis em Fevereiro do próximo ano.

Nos desculpamos por qualquer inconveniência causada e agradecemos pelo apoio ao Barclays ATP World Tour Finals."

Da redação

Publicado em 19 de Novembro de 2014 às 12:58


Notícias ATP Finals Federer Djokovic