Após revés, equipe espanhola lamenta "eliminação por centímetros"

Moyá e seus comandados não esqueceram da bola na linha de Bellucci para salvar match-point contra Andujar


bellucci andujar

Bellucci conseguiu superar uma desvantagem de dois sets no primeiro dia

Os espanhóis não conseguiram esquecer o décimo game do quarto set de Bellucci e Andujar, a esquerda que o brasileiro conseguiu colocar na linha para salvar um match point não vai sair da cabeça de Moyá por um tempo. Os espanhóis e os brasileiros consideraram a virada de Bellucci como fator principal para o Brasil conquistar a vaga para o Grupo Mundial.

"Creio que foi uma lástima no primeiro dia, 2, 3 centímetros poderiam mudar o curso do confronto," lamentou Moyá em coletiva após a vitória de Thomaz Bellucci sobre Roberto Bautista Agut. Pablo Andujar, vítima da bola na linha de Bellucci, também comentou sobre a falta de sorte no lance. "Esportes são assim, por 1 centímetro a bola não saiu, são coisas que acontecem e foi assim."

A Espanha ficará de fora do Grupo Mundial pela primeira vez desde 1996, foram 18 edições consecutivas que os europeus disputaram o torneio na elite do tênis. Moyá disse que é um momento muito díficil, mas que vai fazer de tudo para trazer os espanhóis de volta ao Grupo Mundial.

Da redação

Publicado em 14 de Setembro de 2014 às 17:45


Notícias Espanha Carlos Moya Copa Davis Brasil