Após avançar às quartas em Nanquim, Orlandinho fala sobre sua alegria em quadra

O número 2 do mundo no juvenil venceu o peruano Juan Jose Rosas e segue nos Jogos Olímpicos da Juventude


orlandinho

Orlandinho sempre muito vibrante quando está nas quadras de tênis

O melhor brasileiro no ranking masculino juvenil, Orlando Luz, passou sem dificuldades pelo peruano Juan José Rosas, com parciais de 6/2 e 6/4. Amanhã, o mesmo confronto ocorrerá em Nanquim, mas pelas duplas masculinas. Ao lado do seu compatriota Marcelo Zormann, os dois enfrentam Rosas e o também peruano Nicolas Alvarez,  

Orlandinho é o único brasileiro que ainda sobrevive nas simples, Marcelo Zormann e Luisa Stefani acabaram eliminados na primeira rodada do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos da Juventude em Nanquim, na China.

Após sua vitória, Orlandinho falou com a ITF a respeito de sua alegria e confiança no seu modo de agir em quadra. "Meu pai me disse: "Você tem que estar feliz em quadra, senão, você pode ser eliminado." Toda vez que eu vou receber um saque eu fico 'vamos, vamos'." Para o gaúcho, sua atitude em quadra pode intimidar seu oponente, se ele ficar sempre com um semblante triste em quadra, isso pode dar confiança a seu oponente.

Pelas quartas-de-final dos Jogos Olímpicos da Juventude, Orlando Luz enfrentará o belga Clement Geens, número 39 do mundo no juvenil, o jogo ocorrerá amanhã às 04h, horário de Brasília.

Nas duplas mistas, os brasileiros foram muito bem. Orlando Luz e Luisa Stefani venceram seu primeiro jogo nesta terça-feira, os brasileiros venceram a dupla da tailandesa Buayam e o sul-coreano Chung por 6/2 e 6/2. Zormann ao lado da paraguaia Giangreco Campiz venceram a tcheca Vondrousova e o peruano Alvarez com um duplo 7/5.

Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2014 às 11:29


Notícias Jogos Olímpicos da Juventude Orlando Luz Orlandinho