Após 4 anos sem jogar, Vaidisova confirma retorno ao circuito

A tcheca não entra em quadra desde Março de 2010 e vinha treinando forte para voltar ao tênis


vaidisova

Vaidisova sempre atualiza seu Instagram com fotos de toda sua preparação

Desde 2010 sem pisar em uma quadra de tênis para jogar profissionalmente, Nicole Vaidisova está preparada para sua volta ao circuito, foi o que afirmou sua agente, Olivier van Lindonk. Com um início promissor na WTA e conquistando seu primeiro título com apenas 15 anos, Vaidisova voltará as quadras para o ITF US$75,000 de Albuquerque, nos Estados Unidos.

A tcheca chegou a ser 7ª colocada do ranking da WTA, conquistou seis títulos ao todo e alcançou as semis de Roland Garros e Australian Open. A tenista foi diagnosticada com mononucleose e apresentou uma lesão no ombro que fizeram com que ela abandonasse o tênis em 2010, para tentar se recuperar visando voltar ao circuito.

Após 4 anos de espera, há muita especulação sobre o retorno da tenista da República Tcheca para o tênis. O capitão de seu país na Fed Cup, Petr Pala, comentou a respeito da volta da tenista. "É especialmente importante que ela readquira sua paixão perdida, pois seu retorno está longe de ser fácil," comentou Pala.

Quem quiser conferir a volta de Vaidisova, o torneio de Albuquerque será realizado de 15 a 21 de Setembro e a tcheca será presença garantida nas quadras americanas.

Da redação

Publicado em 1 de Setembro de 2014 às 16:21


Notícias Nicole Vaidisova Vaidisova