Destaque

Ao lado de carrão, Sharapova comemora aniversário em parque de diversões na Alemanha

Loira completou 27 anos de idade e aproveitou para lançar novo modelo da Porsche e guloseimas "Sugarpova" em tradicional festival da primavera em Stuttgart


Stuttgart (Alemanha) - No útimo final de semana, a russa Maria Sharapova completou 27 anos de idade e aproveitou a data para lançar um novo sabor para a sua linha de guloseimas Sugarpova.

Sharapova comemorou aniversário em parque de diversões na Alemanha

Já em Stuttgart para a disputa do evento Premier nesta semana, a loira posou com um carrão da marca Porsche, da qual é embaixadora, vestida com trajes germânicos no "Stuttgarter Fruehlingsfest", tradicional festival da primavera europeia. Ali a musa também estampou as guloseimas famosas - lançou a linha "speedy" das gomas Sugarpova, que têm formato parecido com os veículos da Porsche - para as câmeras dos repórteres presentes.

Sua linha tem guloseimas de diferentes sabores, como "chic", "flirty", "silly", "splashy", "cheeky", "sassy", "spooky", "smitten", "quirky" e "sporty". Sempre simpática, Sharapova compareceu também a um parque de diversões da cidade e atendeu ao carinho dos centenas de fãs. 

Em quadra, Sharapova precisa muito de um bom resultado em Stuttgart para não despencar ainda mais no ranking da WTA. número 9 do mundo, ela defende 470 pontos pelo título em 2013 e, se for mal, poderá ser superada pela eslovaca Dominika Cibulkova e a italiana Sara Errani.

Veja mais fotos de Sharapova em trajes típicos de festival tradicional na Alemanha!

Da redação

Publicado em 21 de Abril de 2014 às 13:55


Notícias Maria Sharapova Porsche Sugarpova linha guloseimas carrão Stuttgart parque diversòes