Depois da chuva

André Sá vence jornada dupla e está na semifinal em Eastbourne

Por causa de adiamentos, brasileiro entrou em quadra duas vezes no mesmo dia


Depois de dois dias de chuva e estreia adiada, André Sá entrou em quadra duas vezes nesta quinta-feira e se classificou para as semifinais do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, evento sobre a grama com premiação de 635 mil euros.

Na primeira partida do dia, André Sá e o indiano Rohan Bopanna derrotaram o italiano Thomas Fabbiano e o australiano Luke Saville por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 59 minutos de partida.

Mais tarde, o brasileiro e o indiano venceram a partida das quartas de finais diante o polonês Marcin Matkowski e o bielorrusso Max Mirnyi, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7(2) e 10/3, em 1h16 de jogo. Na semifinal, Sá e Bopanna encaram o holandês Robin Haase e do britânico Dominic Inglot.

"Sempre chato ter que esperar dois dias, mas quando chega a temporada de grama é assim principalmente aqui em Eastbourne que é famoso pelas chuvas, tempo muda muito rápido. Hoje foi legal, dia longo, duas grandes performances, fomos muito bem nos dois, segunda partida uma pressão enorme no match tie-break, fomos super bem, eles estavam sacando demais, mas encontramos umas três devoluções em momentos importantes pra levar o jogo. Estamos jogando bem, sacando bem, Bopanna é superexperiente na grama, saca muito bem, coloca pressão nos rivais. Estamos bem pra semi, mais soltos e vamos que vamos com força total, dupla difícil o Haase/Inglot, estão no ritmo, precisamos continuar fazendo o que fizemos hoje servindo bem, devolvendo bem e indo firme nas horas importantes", disse Sá, campeão do torneio em 2015.

Fonte: CBT 

Da redação

Publicado em 29 de Junho de 2017 às 17:54


Notícias