A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande para cá que a gente resolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


100

Olá, Revista TÊNIS. Muito boa matéria dos 100 maiores tenistas da história. Revista nota 100. Parabéns. Tem nomes como Borg, Vilas, Connors, Becker, Evert, McEnroe, Wilander, Lendl, Navratilova, Graf, Edberg, Guga, Agassi, Sampras, Serena, Venus, Arantxa, Seles, Capriati, Courier...

Luciano Araujo Sena

100 - 2

Sobre a edição 100, eu estava viajando e agora que estou acabando de ler. Que sensacional! Essa edição superou tudo o que eu tinha visto. Se eu tivesse que eleger a melhor revista dentre as 100, mesmo não vendo as outras, com certeza escolheria essa. Vocês foram sensacionais, adoro quando são testados equipamentos, interesso-me por esses detalhes e essa edição foi show! Estive no dia 16/02 no Brasil Open e achei superinteressante os quiosques da revista, as meninas eram simpáticas e, com certeza, as assinaturas irão aumentar. Essa mensagem tem o objetivo principal de parabenizá-los pelo trabalho desenvolvido. Vocês estão no caminho certo, as informações que encontramos são importantes e é uma pena que a maioria dos tenistas não se interesse tanto em aprender sobre as técnicas e equipamentos desse esporte apaixonante. Grande abraço e parabéns a todos da equipe.

Matheus Farah

100 - 3

Revista TÊNIS 100, sensacional. Parabéns à Revista TÊNIS pela histórica centésima edição. Em um país em que somente o futebol é valorizado e reconhecido, uma revista especializada em tênis sobreviver por tanto tempo é prova de que nosso esporte possui muitos fãs e merece ser visto com melhores olhos por nossos governantes. Minha história com a revista começou por acaso. A tevê exibia uma final de Challenger em São Paulo (ocorrida em julho de 2004), em um dos intervalos do jogo apareceu uma placa de publicidade com o logo e o site de vocês. Anotei, visitei o endereço eletrônico, comprei a revista no dia seguinte (edição 15, com a Sharapova na capa) e, desde então, não perco uma nova edição. Guardo com carinho todos os pôsteres e cards já publicados, em especial de Roger Federer - meu tenista favorito. Que a Revista TÊNIS nos proporcione pelas próximas 100, 200 edições, aquela ansiedade boa de esperarmos o número seguinte e assim aumentarmos nossa coleção. Longa vida à Revista TÊNIS! Abraços a toda equipe e leitores.

Willian Araujo dos Santos

100 - 4

Parabéns pela edição 100 da Revista TÊNIS. Acabei de receber e ainda estou encantado... Com certeza é uma edição histórica. Os 100 maiores jogadores e seus predicados... 100 dicas de jogo... resumo das 100 capas... O editorial muito bem elaborado. Tanto é que entrei no eBay para buscar uma Dunlop Maxply e a Wilson T2000. Valeu pelo aprendizado!

Fabiano Olbrisch

100 - 5

Parabéns pela histórica edição número 100. Imagino como é difícil manter a qualidade e o ótimo conteúdo. Essa eu vou guardar muito bem guardada. Apenas uma observação: senti a falta do Patrick Rafter entre os 100 melhores. De qualquer forma, parabéns.

Silvio Luiz A. Duarte

100 - 6

Sou mais um tenista de final de semana que sonha em jogar apenas 1% do que o Federer joga e adora a revista de vocês. Parabéns pela excelente publicação e pela marca expressiva alcançada, eu também trabalho na área de comunicação e sei o quanto é difícil fazer um revista chegar a 100ª edição. Tenho duas opiniões de um leitor que sempre acompanha o trabalho de vocês, na verdade uma sugestão sobre as matérias e uma sugestão de pauta. Sobre as matérias sugiro que trabalhem com mais profundidade os assuntos abordados. Sem dúvida vocês ajudariam muito mais nós, pobres tenistas de fim de semana, e agregariam muito mais valor e informação à publicação de vocês. A sugestão de pauta que tenho é sobre o lugar onde trabalho, a ACM São Paulo. Espero que vocês já tenham ouvido falar sobre a ACM e sobre seu trabalho. Na unidade Centro, localizada em um prédio no centro da cidade de São Paulo, o que começou como uma brincadeira entre profissionais se tornou em uma aula de grande sucesso e procura muito além de nossas expectativas. Explico. Nossos associados mais antigos praticam duas aulas quase apagadas pelo tempo e por todas as novas invenções esportivas: o mini-tênis, com raquetes de madeira e a pelota paleta. Observando e ministrando essas aulas, alguns professores cogitaram a possibilidade de montar uma pequena turma, apenas para apresentar uma atividade diferente aos associados acostumados com as atividades tradicionais de quadra (futsal, vôlei, basquete e handball) e ginástica. O grupo começou às sextas-feiras a noite, para que os professores também pudessem curtir a aula e bater uma bolinha, já que todos os envolvidos gostam muito de tênis. A notícia se espalhou rapidamente e atualmente o grupo já conta com 40 alunos separados em três níveis e uma grande lista de espera. São apenas sugestões de um leitor que gosta bastante da publicação de vocês e pensa em colaborar de alguma forma. Um grande abraço e que as primeiras 100 edições se multipliquem.

Mateus Nemesio

Da redação

Publicado em 30 de Março de 2012 às 06:08


Saque do Leitor

Artigo publicado nesta revista