A bola é sua

Críticas, sugestões, opiniões


A BOLA É SUA. Críticas, sugestões, dúvidas. Mande para cá que a gente resolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br

REVISTA NOVA?
Que surpresa ao ver a Revista TÊNIS 84 nas bancas. Achei que era uma revista nova. Não imaginava que vocês pudessem fazer uma mudança tão grande em formato e layout. Parabéns. Gostei muito. Ficou muito bonita. Continuem assim!

Carla Tadeu

COPA DAVIS
Estou profundamente decepcionado com essa equipe brasileira da Copa Davis. Especialmente com o Bellucci. Nunca imaginei que ele pudesse desistir daquele jogo. Aliás, deixe-me dizer: ele tem todo o direito de desistir de uma partida. Não é isso que questiono. Só questiono a forma com que ele fez aquilo. Estamos jogando uma Davis. O ponto era extremamente importante. Ele deveria ter lutado para ficar um pouco mais de tempo em quadra. Caso o mal estar não passasse, tudo bem. Ao menos ficava em quadra. Deixava o adversário vencer os pontos, sem se desgastar. Mesmo que tomasse advertência por falta de combatividade, é melhor do que desistir. Já houve vários casos em que um jogador se mantém em quadra mesmo sem condições, o mal estar passou e ele venceu. Enfim, Bellucci precisa achar o "espírito da Davis" como os técnicos dizem. Ainda confiamos nele. Basta aprender.

Daniel Varela

PREPARO
Sou pai do tenista Túlio Crepaldi, 13 anos completados em 25 de abril 2010. Em primeiro lugar quero parabenizar a todos que de maneira direta ou indireta trabalham em prol deste esporte. Devido às grandes dificuldades que encontro para manter meu filho na prática deste esporte, está também o condicionamento físico. Gostaria se for possível receber matérias sobre exercícios, para que possa, além do que já tenho feito, poder ajudar ainda mais meu garoto. Um grande abraço tenístico para todos.

Carlos Adil Crepaldi

Carlos, se você entrar no nosso site www.RevistaTENIS.com.br, poderá ver todas as matérias das edições anteriores até o número 39. Nesse tempo, já publicamos diversos artigos sobre preparação física. Mas, se quiser reportagens do números mais antigos, entre em contato com a gente no telefone (11) 3876- 8200, ok?

#Q#

ERRATA
Na página 34 da edição 84, publicamos erroneamente o resultado da final da categoria 14 anos masculino da Copa Guga Kuerten. Ao contrário do que saiu publicado, Gabriel Hocevar venceu Osni Santos Junior por 6/3 e 6/3. Lamentamos o equívoco.

BOA AÇÃO
A partir desta edição, a Revista TÊNIS publica algumas fotos do consagrado fotógrafo de tênis Marcelo Ruschel, pertencentes à exposição "Tênis e Arte - Exposição 25 anos de fotografia" em nosso sumário. A renda obtida com a exposição e com a venda das imagens serão revertidas para o projeto social Wimbelemdon. Caso queria adquirir as imagens e, mais do que isso, contribuir com o projeto, entre em contato com poapress@poapress.com.br.

Da redação

Publicado em 20 de Outubro de 2010 às 13:44


Notícias

Artigo publicado nesta revista

O novo tênis brasileiro

Revista TÊNIS 85 · Novembro/2010 · O novo tênis brasileiro