A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande pra cá que a gente devolve. fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


PROMOÇÃO

Nesta edição, a Revista TÊNIS sorteia o livro de carol S. dweck "Por que algumas pessoas fazem sucesso e outras não - Saiba se você pode ter êxito entendendo o código da sua mente". nele você vai ver quais fatores psicológicos, biológicos e sociais podem impactar em uma trajetória de sucesso.

Você ainda não é assinante? acesse agora: www.revistatenis.com.br e clique no link assine agora e concorra a prêmios exclusivos.

BAURU EM FESTA

A Revista tênis com matéria sobre BTC virou raridade e sem possibilidade de reposição. A edição 78 foi divulgada em nota na coluna "tênis", publicação semanal, às terças-feiras do Jornal da cidade. texto mais detalhado saiu na coluna diária "destaques". E-mail/ release citando matéria de cinco páginas foi enviado para rádios AM/FM. nota do Jornal da cidade: BTC NA REVISTA.

O Bauru Tênis Clube é tema de matéria (assinada por Matheus M. Fontes) na edição de número 78 da conceituada revista especializada em tênis "Revista Tênis". A matéria conta a História do Tênis do BTC, desde seu começo, fala da famosa Equipe da Primavera, passa pelos anos 70, época em que o BTC chegou a ser carinhosamente classificado pelo então presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Gabriel Figueiredo, como um verdadeiro "Estado" quando o assunto era tênis. Depois, Matheus conta o feito do Clube que chegou a ter cinco tenistas entre os dez melhores do Brasil na categoria adultos (feito nunca igualado por nenhum outro clube), e a matéria termina falando da fase atual do Clube. Vale a pena conferir. Também pode ser lida pela Internet: www.revistatenis.com.br.

Cesar Savi

"Gostaria de parabenizar o autor do artigo 'A montanha mágica', Elson Longo, publicado na página 22 da edição número 78. Trata-se de uma matéria brilhante que nos Leva a refletir nos momentos em que estaremos não só dentro das quadras, mas em qualquer circunstância da vida. A leitura é cativante e aborda o assunto de maneira direta e objetiva. parabéns."

José Carlos Fagundes

Conserto de raquetes

Ando à procura de informações a respeito de um assunto e creio que possam me auxiliar. Saberiam me informar como faço para aprender a técnica de conserto de raquetes, por favor? Já pesquisei sobre cursos, dicas na internet, mas não estou conseguindo.

Daniel Lancia

Alto do tietê

Na região do Alto tietê, realiza-se, há cerca de seis anos o circuito de tênis o diário, atualmente constituído de seis etapas classificatórias, duas em Suzano e quatro em Mogi das cruzes, onde os oito melhores classificados em cada categoria disputam no final do ano a etapa Masters; e os quatro melhores sobem de categoria na próxima temporada. São etapas com um nível técnico muito bom, partidas disputadíssimas, com a preocupação principal de serem bem organizadas. Este ano a previsão de início da primeira etapa deve ser em meados do mês de abril. pretendo participar das seis etapas. Esta região está muito bem representada no circuito Atp pelo João olavo Souza, o "feijão", que ainda nos dará muitas alegrias.

Em breve o veremos no top 100. Sinto falta de uma maior cobertura dos veículos de comunicação na divulgação não só deste como de outros circuitos que existem em São paulo e no Brasil das categorias amadoras, pois temos muitos bons valores que, com certeza, vão despontar nos próximos anos. não é o meu caso lógico. continuem com este trabalho tão bonito em prol do esporte que adoramos e que todo mês tenhamos mais vontade de comprar a revista e devorá-la na ânsia de novas reportagens e novidades.

Ari Soares Tomas

Daniel, também não conhecemos um lugar que tenha curso sobre reparo de raquetes. Você quebrou sua raquete ou apenas quer aprender a fazer reparos? Uma coisa de antemão podemos dizer: não vale a pena consertar raquetes de tênis. É muito melhor comprar uma nova caso tenha quebrado.

Da redação

Publicado em 17 de Maio de 2010 às 06:17


Notícias

Artigo publicado nesta revista