A bola é sua.

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande pra cá que a gente devolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


Parabéns pelo prêmio

Parabéns pelo evento, estava tudo ótimo e bem organizado. Que esse seja o inicio de vários Prêmios Tênis.
Ricardo Camargo

Software de treinamento

Gostaria de saber se há algum software no mercado, usado para monitorar o treinamento de atletas de tênis de grupos de competição. Em caso afirmativo, qual o nome dele e onde posso adquirí-lo?
Carlos Moreira

Carlos, infelizmente não temos notícia de um software assim no mercado.

Ajuda - Materiais usados

Sou cooderdenadora do projeto "Sacando pela Vida", um projeto social de aulas de tênis que está em andamento no Município de Guarulhos e atende crianças carentes entre 6 e 16 anos de escolas municipais, e idosos de ambos os sexos. Recebemos uma área emprestada para uso da prefeitura, não recebemos nenhum recurso financeiro nem estrutural do município e, por enquanto, não temos patrocínio de empresas.

Os recursos vêm de alunos que podem pagar por algumas aulas e, com isso, mantemos o projeto. Estou escrevendo para vários clubes particulares de tênis e academias pedindo, se possível a colaboração com doações de bolinhas, raquetes e todo material que para vocês não servem mais ou já estão desgastados, mas em condições de serem usados ainda, e ainda divulgar entre alunos e frequentadores para caso tenham material que não usem mais e queiram doar.

Nossas crianças estão aprendendo e, como não podemos comprar equipamentos novos, aceitamos doações de usados. Para treino, seria de grande ajuda. Por enquanto, não recebemos a documentação da permissão do uso da nossa área exclusiva e as aulas são ministradas na quadra pública municipal do Bosque Maia. Aproveito e deixo aqui o convite para quem quiser conhecer o nosso trabalho, serão muito bem vindos! Endereço: Av.Paulo Faccini, Bosque Maia - Centro de Guarulhos - SP. Desde já agradeço em nome de todas as crianças e idosos assistidos pelo projeto

Vera Eckhardt - sacandopelavida@hotmail.com

ERRATA

Na edição 74 de TÊNIS , na página 17, o olho da matéria "Bela guerreira" tem um erro. O texto diz: "Por trás do belo rosto e do delicado sorriso, Maria Sharapova trás consigo uma história de luta e superação rumo ao topo do tênis mundial". O segundo "trás", na verdade, deveria ser "traz", pois é do verbo "trazer". Lamentamos profundamente o equívoco.

Da redação

Publicado em 16 de Dezembro de 2009 às 08:14


Notícias

Artigo publicado nesta revista