Saque do leitor

A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande para cá que a gente resolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


AGRADECIMENTO

A Revista TÊNIS gostaria de, novamente, agradecer a todos que nos enviaram e-mails de felicitações pelos nossos 10 anos, celebrados na edição anterior. Obrigado pelas palavras de apoio e carinho que tanto nos emocionaram.

COM O NOSSO TOP 10
Aqui quem fala é mais um de seus fãs número 1. Esse mês mergulhei em mais uma aventura pelas páginas da revista e o foco que deram para o tênis juvenil é mais do que um incentivo para as novas gerações do esporte. Continuem sempre arrasando em matérias espetaculares. Segue uma foto minha com o nosso campeão Bruno Soares.

João Pedro Campanini Sandoval

NÚMEROS ANTIGOS?
Quero pedir algumas edições anteriores, como procedo?
Ana Ximendes

Ana, para ver a disponibilidade de edições antigas, fale com nosso departamento de assinaturas no telefone: (11) 3876-8200.

POEMA
Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo trabalho de vocês. Muito boa a revista e seu conteúdo abrangente sobre tênis. Bem, jogo tênis há 12 anos (tenho 29) e estou mandando para vocês um poema que fiz sobre o esporte que é uma paixão em minha vida. O poema resume o tanto que sou apaixonado pelo esporte:
"Tênis: Uma paixão em minha vida
Quando piso em uma quadra de tênis para jogar
Sinto um imenso prazer muito difícil de explicar
Ao golpear a primeira bola desde o aquecimento
Aquela paixão vem crescendo ao longo do tempo
Quando uma partida começa, a adrenalina vai a mil
E o prazer de executar o repertório de golpes forehand, backhand, voleio, saque, deixada, então, traz um êxtase inigualável
Pra mim não importa perder ou ganhar
Só de estar em quadra já faz meu coração um milhão de vezes pulsar
Tênis para mim não é só um esporte, é uma paixão
Que levarei para a vida inteira a intensidade desse jogo tão apaixonante
E viver em quadra instante por instante"
Vitor Barrionuevo

ERRATA
Diferentemente do que foi publicado na legenda da foto da tenista gaúcha Laura Wayerbacher, página 22, na edição 115, como campeã dos 12 anos feminino, o Banana Bowl da categoria 12 anos foi disputado na cidade de Itajaí, junto aos 18 anos, e não em São Paulo. Agradecemos ao amigo, leitor e colaborador Daniel Levy pelo alerta do equívoco.

Da redação

Publicado em 25 de Junho de 2013 às 12:24


Notícias

Artigo publicado nesta revista