Inner Editora
 
Revista Tênis  
 

Por onde a bolinha quica

Marcelo Ruschel

JORGE LACERDA É REELEITO

Durante o Campeonato Brasileiro Infanto-juvenil, o Brasileirão, as federações filiadas à CBT se reuniram para uma Assembléia Eletiva que reelegeu Jorge Lacerda. O catarinense assumiu a presidência da entidade em 2004, após os escândalos que envolveram o ex-presidente Nelson Nástas. Além de Lacerda, os nomes de Jesus Tajra, do Ceará, e Arnaldo Gomes, de Brasília, foram efetivados como vicepresidentes. O novo mandado também é de quatro anos e tem início em 2009. A reeleição foi feita por aclamação já que os todos as federações endossaram a chapa única apresentada à Comissão Eleitoral que fiscalizou o pleito. Durante a sessão, também foram aprovadas as contas do primeiro semestre deste ano.

Luiz Candido/Alpha Imagem

MELIGENI FAZ FINAL NA TURQUIA

Fernando Meligeni segue mostrando a boa forma nos torneios de veteranos. Convidado para participar da etapa turca do Black Rock Tour of Champions, Fininho chegou à decisão vencendo Sergi Bruguera, Cedric Pioline e Alaaddin Karagoz na primeira fase. Na final, porém, suas pernas não foram rápidas o suficiente para parar o saque potente do croata Goran Ivanisevic, que ganhou por duplo 6/4.

Dália Gabanyi

 


COLÔMBIA: BRASILEIROS JOGAM EM CASA


Ao que parece, os brasileiros gostam mesmo de atuar em solo colombiano. Em julho, nos dois Challengers do país, Bogotá e Manta, tenistas do Brasil se deram bem. Em Bogotá, Ricardo Hocevar fez final e André Miele e Caio Zampieri estiveram na semi. Em Manta, Ricardo Mello (foto) foi vice-campeão.

 

Alpha Imagem

 

 

 

VIVIAN VOLTA A SUBIR

Em julho, a jovem Vivian Segnini, de 19 anos, venceu o torneio de Cartagena, na Colômbia e, com isso, ficou próxima do top 400. Segnini vem jogando diversos torneios fora do País nesta temporada, tanto que foi finalista em dois na Turquia, em maio e junho.

   
Sumário Atual
  Edição 58
 
BUSCA
OK
 
 
NEWSLETTER
OK
 
 
 
PUBLICIDADE


 

 

     


 
powered by CONTENTSTUFF.COM

Sobre a Revista Tênis Assine a Revista Tênis Sumário Atual Edições Anteriores