Inner Editora
 
Revista Tênis  
 

Federation Cup
Sem Venus, Oudin se junta a Serena na Davis
Felipe de Queiroz

28/Outubro/2009

Melanie Oudin é a nova esperança do tênis norte-americano
A capitã da equipe norte-americana na Copa Davis, Mary Joe Fernandes, escolheu Melanie Oudin para defender, ao lado de Serena Williams, os Estados Unidos na final da Federation Cup, a mais importante competição por equipes do tênis feminino.

 

Oudin substituirá Venus Williams, a segunda norte-americana melhor colocada no ranking da WTA, que provavelmente por ter pedido dispensa não consta na lista divulgada nesta semana.

 

Número 47 do mundo, Oudin ganhou destaque ao chegar às quartas-de-final do US Open. "Melanie é provavelmente a jogadora que mais evoluiu no último ano e Alexa ganhou jogos importantes no caminho até esta final, sem se intimidar com o ambiente da competição. Liezel é nossa líder natural", disse Mary Joe Fernandez

 

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+ Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

+ "Brisbane é o palco ideal para minha volta", diz Dokic
+ Serena Williams se acha muito musculosa


 

ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

   
Sumário Atual
  Edição nº 74
 
BUSCA
OK
 
 
NEWSLETTER
OK
 
 
 
PUBLICIDADE


 

 

     


 
powered by CONTENTSTUFF.COM

Sobre a Revista Tênis Assine a Revista Tênis Sumário Atual Edições Anteriores