 |
| O espanhol está em seu melhor momento da temporada |
Feliciano Lopez se mostrou entusiasmado após conseguir se classificar para as semifinais do Masters 1000 de Xangai, primeira vez que conquista um feito deste tamanho.
O espanhol vê sua temporada, que até o momento não mostrava resultados expressivos, como muito irregular. "Infelizmente sou esse tipo de jogador. Posso jogar otimamente bem em uma semana e na outra estar horrível, mas eu estava convencido de que mais cedo ou mais tarde minha hora chegaria".
O toledano classifica seu momento atual como 'realmente bom'. "Ganhei quatro partidas contra grandes jogadores, e estou feliz por estar nas semis de Xangai".
Para completar, Feli, como é conhecido, afirmou que a melhor maneira de terminar o ano por cima seria ganhando a Copa Davis. "Essa boa campanha aumenta minha confiança para a final. Quero continuar jogando bem e dar o título à Espanha", disse o tenista, para fechar com chave de ouro.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Djokovic melhora seu jogo quebrando raquetes
+ Del Potro pode substituir Federer em torneio-exibição australiano
+ Ao lado de Powel e Isinbayeva, Nadal estrela promoção do COI
+ "Del Potro está na vanguarda do tênis mundial", diz Agassi
+ Agassi: "Murray é o cara!"
ESPECIAL: Coração. Ele também deve ser treinado - No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)