Inner Editora
 
Revista Tênis  
 

Brigas
"É tudo fruto da paixão pela Copa Davis", diz dirigente da Federação Espanhola de Tênis
A fim de encerrar a "briga" entre os tenistas espanhóis, o presidente da RFET tenta apaziguar os ânimos

13/Outubro/2009

O time espanhol comemora a vitória sobre Israel na Davis

 

O presidente da Real Federação Espanhola de Tênis (RFET), José Luis Escañuela declarou que as opiniões divergentes dos tenistas Feliciano López, Fernando Verdasco, Juan Carlos Ferrero e Rafael Nadal são fruto da "paixão pela Davis".

 

"A Copa Davis nos deixa loucos e todos queremos que ela ocorra em nossas cidades", comentou o dirigente, em referência a "troca de farpas" ocorrida entre Nadal e Verdasco.

 

O dirigente contou que para o capitão da equipe espanhola, Albert Costa, não há nenhum clima ruim entre os tenistas atualmente. Ele ainda completou, afirmando que "a relação entre os jogadores é extraordinária, todos temos um objetivo em comum, que é ganhar a Copa Davis".

 

Por fim, Escañuela expressou sua confiança na recuperação de Rafael Nadal, acreditando que o jogador estará presente na disputa pelo título em excelente forma, que junto com seu "espírito vencedor e sua garra" vai ajudar o país a se sobressair.

 

 

Mais notícias sobre Nadal...

+ "A final da Davis é meu grande objetivo", reconhece Nadal

+ Verdasco cutuca Nadal, mas evita polêmica sobre a final da Davis

+ "As minhas opiniões são problema meu", responde Verdasco

+ Para Nadal, companheiros deveriam gastar "mais tempo jogando e menos tempo opinando"

+ Nadal sofre com o "efeito Beckham" em Pequim

 

ESPECIAL: Número um dourado - Após longa espera, Nadal assume a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo" (Confira!)

   
Sumário Atual
  Edição nº 74
 
BUSCA
OK
 
 
NEWSLETTER
OK
 
 
 
PUBLICIDADE


 

 

     


 
powered by CONTENTSTUFF.COM

Sobre a Revista Tênis Assine a Revista Tênis Sumário Atual Edições Anteriores