Simpatia

Sempre simpática, Ivanovic revela paixão por surfe, futebol e vinho

Musa sérvia responde a perguntas de fãs em seu site, contando sobre sua vida pessoal e seus costumes


Ivanovic revela sua intimidade aos fãs
Embora a fase dentro de quadra seja das piores de sua carreira, Ana Ivanovic continua esbanjando toda a sua simpatia e atenção com os fãs. Em seu site oficial, a musa sérvia costuma responder a perguntas sobre sua carreira, sua vida particular e seus hábitos. Desta vez, não foi diferente, e a ex-número um do mundo contou sobre seus dias de surfista, sua paixão pelo futebol e sobre sua preferência pelo vinho para comemorar uma vitória.

Todo mês, a jovem de 21 anos atualiza a sessão de perguntas em seu site, respondendo às curiosidades dos fãs. Questionada sobre suas aventuras no surfe, Ivanoviccontou que não pratica o esporte há muito tempo, mas pretende voltar e melhorar a sua forma. "Eu evolui bastante esse ano e pretendo evoluir ainda mais na próxima vez que for a Austrália", contra a bela tenista.

Definitivamente uma esportista, Ivanovic também falou sobre sua paixão pelo futebol, apesar de garantir que atualmente não está muito ligada com o que acontece na modalidade. "Mas fui a um jogo do Chelsea em Londres há uns dois anos", lembra a musa.

Apesar de ter sido derrotada na estreia do US Open, a atual número 11 do mundo fez questão de comentar sobre as surpreendentes conquistas de Juan Martin del Potro e Kim Clijsters, que não chegaram como favoritos e ficaram com o título. Sobre Kim, Ana se disse feliz pela colega. "Foi incrível, estou impressionada".

Já sobre a final masculina, entre o argentino e Roger Federer, Ivanovic contou que não pôde ver o set decisivo, já que estava embarcando em um avião. "Mas posso dizer que foi uma partida fantástica e Del Potro jogou muito bem", garante a jovem tenista.

Por fim, para finalizar o seu bate-papo virtual com os fãs, a simpática sérvia contou como faz parar comemorar as suas vitórias. "Eu normalmente tenho um divertido jantar com minha equipe. Às vezes tomo até uma taça de vinho, mas não sou de beber muito", assume.

Mais notícias sobre Ivanovic...

+ "Abandono" de Ivanovic deve durar duas semanas apenas

+ Ivanovic deixa o tênis temporariamente
+ US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY

+ Para Ivanovic, o melhor é esquecer de tudo

+ Ivanovic e Wozniacki param o trânsito em Toronto

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 22 de Setembro de 2009 às 07:44


Notícias